Como tem vindo a ser hábito, festejamos o S.Martinho na escolinha. Entre castanhas assadas ao lanche e um suminho oferecido pela Associação de pais e E.E., as nossas crianças não deixaram passar em branco esta época em que as folhas coloridas que caem das árvores pintam a paisagem.
Desenvolveram várias atividades de sala sendo a que mais se destaca, a confeção da compota de abóbora que foi vendida na feirinha Outunal.

Realizamos a cerimónia de hastear da bandeira verde, relativa ao programa ECO ESCOLAS 2016/2017, na manhã do dia 23 de outubro. Participaram neste ato simbólico as crianças que frequentaram o ano anterior do nosso jardim e as entidades na pessoa do diretor do agrupamento, sr.presidente da junta e um representante da camara. 

O Dia da Alimentação festeja-se em mais de 150 países no dia 16 de outubro.
É das mais variadas formas e manifestações que este dia serve para alertar sobre aquilo que é mais saudavel.

No passado dia 7 de junho, realizamos uma visita de estudo ao Museu dos Descobrimentos e ao Museu do Carro Elétrico, na cidade do Porto.

Os pais dos finalistas à semelhança do ano anterior quiseram presentear os seus filhos com uma viagem de finalistas a Lisboa.

No âmbito do projeto Eco-Escolas recebemos no nosso JI a enfermeira Cassilda, nossa parceira, para trabalharmos dois temas de extrema importância e que decidimos juntar ao projeto que abraçamos: Higienização das mãos e Alimentação Saudável/ Guerra ao Açucar. 

Como o dia da Mãe são todos os dias, o dia 8 de maio foi para nós o dia da mãe na escola.