A Escola Básica de São Tomé de Negrelos no ano letivo 2016/17 obteve a distinção máxima do Projeto Escolas Solidárias ou seja de SUPER ESCOLA.

DSC08429

Todos os alunos que se deslocaram nos dias 2 e 3 de maio para prestar provas na escola João de Meira, Guimarães, para obtenção do DELF (Diploma de estudos em língua francesa), nível de proficiência linguística A2, 7 alunos de 9º ano e B1, 3 alunos do10ºano, foram aprovados com distinção, atestando a qualidade da escola pública.

No passado dia 1 de junho, os alunos da turma do 9ºA da Escola Básica de Vila das Aves no âmbito da disciplina de Francês, e como forma de celebração do Dia Mundial da Criança, dinamizou novamente uma atividade já típica deste grupo disciplinar “A Barraquinha de Crepes” confecionados pelos alunos da turma.

crepes

 

frances

O grupo disciplinar de Francês levou a cabo nas escolas Básicas de Vila das Aves e de S. Tomé de Negrelos uma atividade destinada aos alunos do 6ºano de escolaridade com o objetivo de divulgar a língua, cultura e civilização francesas.

Sexta-feira dia 23 de junho pelas 18.30h, a Escola Básica de S. Tomé de Negrelos - AEDAH tem o prazer de convidar toda a comunidade a assistir à Festa de Final de Ano.

Cartaz FESTA FINAL DE ANO 2017

No passado dia 5 de Junho, várias atividades preencheram a celebração do dia da Eco-Escolas, na Escola Básica de S. Tomé de Negrelos.