No dia 14 de dezembro às 21h30 irá decorrer uma festa de Natal que incluirá um concurso de imitações musicais designado por “Chuva de Estrelas”, seguido de um baile com DJ, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária D. Afonso Henriques.

festanatal

O concurso terá como critérios: 1) interpretação e capacidade de imitar o artista/banda; 2) presença em palco/ coreografia; 3) ritmo/musicalidade/afinação; 5) caraterização/ indumentária;
As performances podem ser individuais ou em grupo.
Desafia os teus amigos, arrisca! Há prémios para os vencedores!

Regulamento
Art. 1º: Pretende-se com esta “Chuva de Estrelas” estimular a interpretação musical e descoberta de novos talentos. O concurso está aberto à participação dos alunos do 3º ciclo e secundário do Agrupamento.

Art. 2º: Cada intérprete/ grupo terá de escolher um tema. As atuações propostas devem ser gravadas em formato de vídeo e enviadas para o e-mail estrelas.aedah@gmail.com até dia 7 de dezembro juntamente com a identificação da banda/ artista/ música a interpretar, nome do(s) elemento(s)/ turma(s) e escola(s).

Art. 3º: A comissão organizadora, reserva-se ao direito de selecionar a partir dos vídeos, as atuações com maior qualidade, atendendo aos critérios de classificação enunciados no art.º 5, e que irão participar na “Chuva de Estrelas” no dia 14.

Art. 4º: A pontuação será repartida da seguinte forma: a) 50% pelo júri selecionado; e b) 50% por votação online realizada pelo público presente. As votações serão convertidas em pontos até um total máximo de 12 pontos para cada uma destas duas componentes, num máximo de 24 pontos. Em caso de empate cabe ao júri proceder à votação para desempate.

Art. 5º: O Júri da escola é nomeado pela comissão organizadora do evento;

Art. 6º: O júri votará nos concorrentes tendo em conta: 1) interpretação e capacidade de imitar o artista/banda; 2) presença em palco/ coreografia; 3) ritmo/musicalidade/afinação; 5) caraterização/ indumentária;

Art. 7º: A organização não se responsabiliza por quaisquer gastos inerentes à participação;

Art. 8º: Os prémios serão troféus e diplomas para o 1º, 2º e 3º classificados. Todos os participantes receberão um certificado individual de participação.

Art. 9º: Durante a tarde do dia 14 de dezembro, a partir das 17h00 decorrerá o ensaio geral.

Art. 10º: Os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos exclusivamente pela comissão organizadora. As deliberações do júri são soberanas e inapeláveis. Os intérpretes só pelo facto de participarem neste concurso declaram aceitar sem reservas todos os artigos descritos neste regulamento.

Consultar cartaz de divulgação