×

Erro

[sigplus] Erro crítico: A pasta da galeria de imagens 2017_2018/3periodo/expo deve ter um caminho relativo para a pasta base das imagens especificada na back-end.

[sigplus] Erro crítico: A pasta da galeria de imagens 2017_2018/2periodo/grafica deve ter um caminho relativo para a pasta base das imagens especificada na back-end.

[sigplus] Erro crítico: A pasta da galeria de imagens 2017_2018/2periodo/desfile deve ter um caminho relativo para a pasta base das imagens especificada na back-end.

[sigplus] Erro crítico: A pasta da galeria de imagens 2017_2018/2periodo/qc deve ter um caminho relativo para a pasta base das imagens especificada na back-end.

Foi um momento de grande aprendizagem e alegria que motivou todos os envolvidos a fazerem mais e melhor pelo nosso ambiente.
No final todos cantaram "A regra dos 3 erres".
88228501 1343942079110943 6833751112097464320 n

No passado dia 13 de novembro, na Escola Básica de S. Tomé de Negrelos, deu-se início às sessões do Projeto Experimenta+, desenvolvido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, no âmbito do programa “Ag(ir) para o Sucesso Escolar”.

No passado dia 31 de outubro, os alunos da Escola Básica de São Tomé de Negrelos imbuíram-se do espírito de Halloween vestindo-se e pintando-se a preceito.

Como “de pequenino se torce o pepino” os mais novos do agrupamento (2º ano) tiveram sessões de sensibilização para a proteção dos oceanos, através da iniciativa “Plasticologia Marinha”.

No âmbito do projeto Eco-Escolas, nos dias 11 e 14 de fevereiro, os alunos do 1ºA, da escola de Bom Nome, trabalharam o tema “ Poluição sonora” (ruído na cantina e na sala de aula). Para combater este problema realizaram debates, pesquisa e construíram cartazes para expor na cantina.

Os alunos aderiram à atividade com bastante curiosidade, satisfação e empenho.

A escola de Bom Nome aderiu/colaborou numa atividade proposta pela junta de freguesia de Vila das Aves, a qual consistiu na construção e decoração de árvores de Natal com materiais reciclados ou reaproveitáveis, com o objetivo das mesmas serem expostas em diferentes locais da vila (rotundas, largos, jardins ou passeios). 

O empenho e dedicação por parte de alunos, professores, funcionários e pais é reconhecido nas lindas e originais Árvores de Natal que são amigas do ambiente.